Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dvdddd

em abrir popup

Recommended Posts

Estou tenanto abrir uma popup passando um id de php, mas não está dando certo..alguém pode me dizer se o que eu estou fazendo, está certo?

<script language="javascript">  function noticias(){	  window.open("popupnoticias.php?id=<?php echo $linha['id']; ?>","Noticias","status=yes,menubar=no,toolbar=no,width=780,resizable=no,height=440,top=2,left=2");  } </script>		<td width="77"><a onClick="noticias();" "><?php echo $linha['data']; ?></a> </td>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oque exatamente não está dando certo?

bom, de qualquer forma, tente assim:

<script language="javascript">function noticias(id){	window.open("popupnoticias.php?id="+id, "Noticias", "status=yes,menubar=no,toolbar=no,width=780,resizable=no,height=440,top=2,left=2");}</script><td width="77"><a onClick="noticias('<?php echo $linha['id']; ?>');"><?php echo $linha['data']; ?></a></td>

Compartilhar este post

Link para o post

a popup abre, mas com erro de sql...se eu deixar abrir sem ser popup, abre normal...ela não está passando o id!!no link, eu coloco o href="#" neh??[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

a popup abre, mas com erro de sql...se eu deixar abrir sem ser popup, abre normal...ela não está passando o id!!no link, eu coloco o href="#" neh??[]'s

isso ;)no comesso de sua pagina, coloque isso:
<script language="javascript">function noticias(id){	window.open("popupnoticias.php?id="+id, "Noticias", & #34;status=yes,menubar=no,toolbar=no,width=780,resizable=no,height=440,top=2,left=2");}</script>
e no link isso:
<td width="77"><a href="#" onClick="noticias('<?php echo $linha['id']; ?>');"><?php echo $linha['data']; ?></a></td>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.