Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

O que seria isso ?

Recommended Posts

E ae galera, hj instalei o MSN PLUS, logo em seguida olho no meu desktop e tinha uns 8 icones (cassino e mais umas tranqueiras de propagandas) beleza, dai abri o ie... dai no IE estava exatamente assim FOTO, dai procurei e num achei como tirar isso, a barra aparece toda vez que abro e sempre que abro entro nessa pagina, se eu mudo a url no ferramnetas quando eu abro entra denovo, ja tentei 3 programas spywares, ja fucei nas pastas, ja procurei arquivos pelo procurar do windows e ja fui procurar pelo registro, achei uns 3 arquivos relacionados, deletei e nada...

Alguem tem alguma ideia como resolvo isso sem formatar :lol: ahahah =)

Abraços e Valeu :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure no Painel de Controle - Adicionar ou remover programas, deve estar lá algum deles, depois vai em iniciar - executar e digite MSCONFIG, na guia de inicialização tem os programas que abrem junto com o micro, talvez tenha algo dele ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,clicquei no link e deu erro, ou seja, pagina inexistente, mas vamos lá!!Suponho que seja programinhas que abrem junto do windows, é isso??Bom, a sugestao dada, está correta, mas tente tbm (além das que fopi mencionada) ir no menu/iniciar/programas/iniciar e veja se tem algo a mais do que tinha antes, dai anote bem, depois no seu windows explorer, vai no mesmo lugar que citei e delete ele!!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.