Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hntr

Problema com fantasma.

Recommended Posts

bom, eu to com uma duvida...eu tenho uma pagina em flash .. porem toda vez q ela roda pela 1° vez (ex: toda vez q eu faço alguma atualizacao) .. ao rodar o flash ... ele automaticamente executa um gotoAndPlay e vai para um determinadoframe (esse frame eh sempre o mesmo). Se ele fizesse isso toda hora eu entenderia mas ja na segunda vezq e eu rodo ele .. (quando ele ja esta carregado) ele nao vai pra esse frame (fica do jeito q eu quero).oque poderia ser isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente eu esqueci disso.www.adegasertanejo.comnote pra onde o slide vai parar da primeira vez e aonde ele vai parar na 2 vez ..obrigado.!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei e reolhei e não entendi aonde está o erro, porfavor explique melhor.

Abraços

Fabio

bom a primeira vez q entra vai para a parte de AGENDA...

Imagem Postada

mas na segunda vez ele fica uma agenda rotatoria...

Imagem Postada

mas voce tem que se lembrar que isso soh acontece quando voce roda ele

pela primeira vez .. creio eu que para voce ver esse erro voce teria q limpar

seu cache.

e abrir a pagina denovo.

Obs: dei mole de nao postar tudo junto..

mas ta tudo certin agora..

abraços,

valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu peguei esse site pra atualizar ... ele tava parado e tudo mais.ele veio pra mim assim ... cheio de erro. eu vou dar uma melhorada legal nele.eu to com umas ideias legais pra implementar... soh preciso um pouquin de tempo.a partir do momento que eu começei a fazer os uplouds eu percebi esse bugeh uma coisa muito sem nocao....to aguardando resposta..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É, aconteceu comigo. Provavelmente é alguma coisa no preloader, porque depois de carregado o erro não volta a acontecer. Recomendo criar as actions do loader de novo, porque a barra de progresso também está com bug. tutorial

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

eh meu caro amigo antonio...eu ja tinha sacado que o preloader estava com problema..mas como eu começei a mexer com AS agora eu tava deixandopra ver isso depois deu dar uma estudada no assunto e tals... eu andeilendo alguns materiais .. mas ta tudo muito verde na minha cabeçacom o tempo eu vo pegar o ritmo....e valeu pela dica do tutorial ...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.