wdan 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 Seguinte, to desenvolvendo um blog e utilizo o .htaccess pra fazer as URL´s amigáveis, mas ta dando um erro na hora de exibir a página. O blog está em uma pasta (blog) dentro da raíz do servidor server_root/blog/ a url real é essa: site/blog/index.php?action=comment&p=2 a virtual é essa: site/blog/comment/2 a regra que eu estou usando é a seguinte: RewriteRule ^blog\/?([a-z]+)\/([0-9]+)\/?$ blog/index.php?action=$1&p=$2 até ai tudo bem, ele inclusive passa as variáveis normalmente, mas o i.e interpreta que eu estou dentro da pasta comment e acaba não carregando nada... o link da imagem fica assim por exemplo: http://site/blog/comment/img/foto01.gifespero que tenham entendido, conto com a ajuda de vcs, valeu antes de mais nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 Coloca esse htaccess dentro da pasta blog e depois muda para: RewriteRule ^([a-z]+)\/([0-9]+)\/?$ index.php?action=$1&p=$2você tá usando desnecessariamente uma pasta ali.Em relação ao erro, não faz muito sentido não, já que no caso ele vai ler primeiro o htaccess da pasta blog e só então (e caso não caia na regra estabelecida no htaccess) ele vai verificar a pasta comment. Acredito que não tenha nada a ver com o i.e. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites