ederverza 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2006 Olá pessoal, Eh o seguinte, gostaria de q quando abrir o mysql (127.0.0.1/mysql/) o banco pedisse usuario e senha, impossibilitando q outras pessoas tenham acesso as informações. Jah olhei o http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/user-names.html mas parece estar meio confuso...naum sei.. Criei um usuario novo na tabela users do mysql com senha e na aplicação (jsp) conecto ao bando usando este usuario e senha, tambem alterei os valores de usuario e senha e tipo de autenticação do arquivo config.inc, ateh ai em casa tudo beleza, soh q quando instalei em uma maquina nova, da erro de autenticacao de usuario e senha quando a aplicacao vai conectar ao banco. Naum sei se a maneira q fiz ta correta, ou se tem outra maneira correta mesmo....naum sei... Peço a ajuda de vcs..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Outubro 7, 2006 olá!pode postar a mensagem de erro completa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ederverza 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Na verdade a mensagem que mostra eh de usuario com senha naum autorizado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites