alendre 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2006 E aí galera... beleza...Estou com o seguinte abacaxi nas mãos:Meu cliente tem um estabelicimento q dispõe de resultados de RX, Ultra-sonografia, etc, e ele quer disponibilizar isto no Site dele...Bom a questão fundamental é essa:Como fazer...???Ele tem um Banco de Dados(Horroroso) Access(Este é bom, o problema é a forma como o Cliente construíu o BD), com os dados já inseridos...É óbivio se eu quiser fazer a coisa certa devo criar um novo BD para o Cliente, seja em Access ou MySQL...O problema continua...Como transferir estes dados para o Servidor de Hospedagem...???Sim tem o tal do ODBC(acho q é isso, numca mexi), mas amo o MySQL(e com ele me entendo perfeitamente, embora tenha algumas rusgas com ele coisa de casal) e acho este + fácil de manipular...Aí vem a pergunta crucial:Se eu usar o MySQL tem como eu transferir os dados do BD local para o Servidor...???E esta transferência seria por: e-mail, ftp...???Se alguém puder me ajudar nesta questão, ficarei muito grato...Desde já agradeço a atenção de todos...Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 8, 2006 só usar Migration Toolkit, é muito simples http://mysql.com/products/tools/migration-toolkit/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alendre 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Opa tmferreira e fabio...Vlw pela dica...Acho q agora aprendo a postar(ficou ardido o puxão de orelha(brincadeira))...Novamente obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites