Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melmel

Convites de aniversário

Recommended Posts

Olá pessoal!!Estou precisando fazer um convite de aniversário e não qual a medida certa que uso. Vou fazer o convite de um lado só, mas não sei qual o tamanho ideal do Corel 12.Alguém pode me ajudar??Estou com urgência e vou ficar muito grata se vocês puderem me ajudar!!Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode criar um convite do jeito que quiser, inclusive explorando facas de corte para criar formatos diferenciados, isso não tem um padrão.mas pra não te deixar na mão, sugiro que faça um formato tipo cartão postal, 10x15cm, o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse formato que o efata indicou é legal pq depois você pode salvar um jpg e mandar revelar como foto, fica muito bonito pq você ainda pode explorar as opções de papeis fotograficos (depende de onde leva para revelar). O unico cuidado é de nao deixar textos ou imagens muito rente as bordas pq geralmente qdo revelamos fotos acaba tendo uma adequação e recorta as bordas.Mas se o caso nao for esse, sugiro q você leve em conta o aproveitamento de papel para poder escolher um formatoBoa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.