Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aguinelo Pedroso

ListBox Multiple - Capturando valores de varios itens selecionados

Recommended Posts

quando você dah um selectedvalue ele pega todo já!

Bem eu usei o seguinte código: foreach (ListItem item in ListBox1.Items) { if (item.Selected) { Response.Write(item.Value+"<br>"); } }Mas teve um porém..... quando eu uso um ListBox estatico ele funciona perfeitamente.... quando uso com listbox com datasource ele não funciona..... pq????e nem o selectedvalue???Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhnnn... agora sim você falou na minha língua (colocou as chaves do C)... depois de ficar 15 horas sem parar mechendo com código, começo a falar em linguagem de máquina...quando você tah debugando... tenta no quick watch lançar uns valores como selecteditem, text, etc... e vê se ele traz alguma coisa!!se não trás, ai q ferrou de vez! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhnnn... agora sim você falou na minha língua (colocou as chaves do C)... depois de ficar 15 horas sem parar mechendo com código, começo a falar em linguagem de máquina...quando você tah debugando... tenta no quick watch lançar uns valores como selecteditem, text, etc... e vê se ele traz alguma coisa!!se não trás, ai q ferrou de vez! rsrs

ééééééé...... nem trouxe nada.... to ficando preocupado ja..... pq será que com List Estatico funciona e com DB num vai????

Compartilhar este post

Link para o post

faz assim...SeuList.selectedItem.text - v se no debug ele retorna alguma coisa!!!se ele retornara o textManda exibir o código fonte quando estiver executando no IE. olha se os campo tem o value preenchido, ou se o value dele tá vazio, olha se ele tá trazendo do banco os dados corretos ( o text e o value!)PS: eu respondo de 3 em 3 segundos!! rsrs.. se quiser esperar a resposta! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho outro problema.... não sei DEBBUGAR http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif , mas olha só... no código fonte do IE ta retornando:

<select size="10" name="LBFunc" multiple="multiple" id="LBFunc">

<option value="3">Aguinelo koczkodai Pedroso</option>

<option value="13">Aguinelo koczkodai Pedroso</option>

<option value="14">Aguinelo koczkodai Pedroso</option>

<option value="15">Aguinelo koczkodai Pedroso</option>

<option value="20">Aguinelo koczkodai Pedroso</option>

</select>

Logo isso quer dizer que esta recebendo certinhu....

ai ai......

Compartilhar este post

Link para o post

Tipow... clica em uma linha no seu code behind e vai apertando o F11e quando ele tiver criando as coisas e tals, você clica com botão direito e quick watch!me adiciona no msn ou no google talk...lipelandim@hotmail.comfelandim@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.