AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Comprei um computador novo e o som é on-board, sendo que a placa mãe é a ASUS P5SD2-X. O que eu percebi é que o som é meio abafado. Será alguma configuração ou é assim mesmo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Pode ser caixas de som xexelentas...Fale mais sobre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Vou confirmar em quando chegar em casa, mas acho que é da clone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Coloquei a caixa de som em outro PC ontem e continuou abafado, sendo que esse PC a caixa dele é normal o som, então é a caixa de som que não é boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Estranho... não saco quase nada de placas de aúdio e etc mais já tentou atualizar os drivers? checar configurações de áudio e etc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Com Certeza sao as caixinhas que tem sao de baixa qualidade, voce pode tentar mudar as configuraçoes do som para dar uma melhorada tente ver as opçoes do software instalado da placa de som varios ajudam a melhorar os tons graves e agudos, até tem opçoes pré-definidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Eu mandei meu PC novo para arrumar semana passada e coloquei meu PC velho no monitor e na caixa de som do novo, sendo que o som da caixa de som do PC antigo é muito bom e o som ficou horrivel na caixa de som do PC novo. Sorte que eu comprei um fone daqueles de Lan House, só que não tive tempo de testar. Se eu ligar o Fone na caixa de som o som tb fica ruim ou não??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Acredito que o som fique mais agudo, tente mexer no software que foi instalado junto com a placa mae (se houver) use as pré definiçoes como sala de estar, arena, teatro, etc, se tiver equalizador melhor ainda.Quando for comprar caixas de som repare sempre na potencia em wats RMS ja deparei de caixas com design bunito porem o som uma bela porc. beleza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Vou ver isso hj. Meu PC chegou e 2 dias depois percebi problema na placa de video, como postei em um tópico aqui no fórum. Como estava sem tempo para mexer e tinha acabado de comprar, levei na loja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Usei o fone e ficou perfeito o som. Vou começar a usar ele agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Caso queira fidelidade de áudio.Te recomendo as caixas de som Creative Inspire.Saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites