xprata 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2006 Bom dia, Uso o VS2003.Tenho um datagrid e gostaria de formatar o tamanho da coluna conforme minha necessidade.Como fazer isso ?obritadot+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2006 Nas properties do grid tem columnslá você tem todas as propriedades de cada coluna!! ok!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xprata 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2006 Tentei fazer isso antes sem sucesso e agora que você confirmou consegui so que tive que testar alguns parametros e cheguei a conclusão e que tinha que desmarcar a opção de wrap da linha...dai funcionou. você sabe como fazer isso via linha de codigo ou melhor via CSS ?Valeu e t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2006 Tipow... tem como você criar toda a formatação da grid via themes... não sei se você já ouviu falar!! mas tem como você pintar, formatar tudo por themes!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites