Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dvdddd

em resolução

Recommended Posts

Opa :)Estou montando um site com a resolução de 1024x768. Agoras que estou quase no final, me surgiu uma dúvida: "não deveria ter feito em 800x600?".Mudei minha resolução para 800 e fica horrível...fica tuod muito grande, pensei em colocar pra redimensionar sozinho, mas eu não sei e epsquisei. Não vou poder pq uso menus com dropdown css, tabalas com canto arredondados e to definindo valores e posições no css...por isso não vou poder.é um site sobre viagens internacionais e tal, pensei "mas qm vai procurar viajar para fora do país, logo tem um monitor de 15' no minímo e uma resolução de 1024", mas essa não é a realidade do nosso país.gostaria da opinião da galera mais experiente sobre 1024 ou 800..e se existe alguma solução de eu nao perder tudo o que eu fiz se precisar mudar para a resolução de 800!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu construi em 755px de largura e o resto %eu fiquei em dúvida, pq montei TUDO em 1024, ai de repente me pintou a dúvida, "po e se o cliente tiver usando a resolução de 800, ele vai abrir e achar bizarro de grande" rsrs...ai resolvi mudar tudo!apesar que tava massa 1024!o bom é que não tem mto conteúdo, então acho que não tem problemas em deixar com tamanho fixo, pq o layout liquido fica um pouco inviavel para mim![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala dvdddd, é uma boa fazer site com layout liquido.

Aqui tem outro bom artigo do Bruno pra você ler!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.