Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JackDaniel's

Fotos Publiciarias.. Tratamento

Recommended Posts

Ae pessoal... meu primeiro post.... tava dando uma olhada nas duvidas e tal e vi que o pessoal se ajuda mesmo... espero poder ajudar qdo puder e tb ser ajudado :)

Bom eh o seguinte... alguem poderia dar algumas dicas sobre o tratamento que os kras dao em fotos publicitarias como essas: foto 1

foto 2

foto 3

Reparem que as fotos ficam com tons "frios", parecem meio sem contraste... eu sei que a camera e tal contribue mto para esse resultado, mas com certeza pelo PS a tem como obter um resultado semelhante a partir de uma foto não profissional.... será fuçando nos canais, niveis e tal? se alguem tiver algum tutorialzinho ae... fico aguardando :) Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem vindoBem o q eu costumo fazer em fotos no geral é ajustar os levels manualmente, as vezes tem resultados impressionantes. Tb utilizo o Sharpen/Unsharp MaskMas a galera mais experiente vai poder te dar mais dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Fla meu velho!Então, o segredo é que cores muuito chamativas desfocam o campo de visão da campanha publicitária: o anúncio de um produto.Quando faço as minhas procuro sempre, em fotos de qualidade boa, tratar a pele da pessoa fotografada manualmente, assim como o Grabs. Ser bem detalhista, para ficar bom.Mas na hora da timbragem, aconselho a utilizar o cuves ou o color balance manual.O level tbm é bem legal, mas se fizer por ele, faça manual também! a imagem tem sempre bom contraste, mas não tem muita saturação. Pode reparar que a maioria das superfotos dos cartazes publicitacios, banners e anúncios em geral, possuem claridade e sombra aguçados, mas não tem tanta saturação.Mas claro, existem exceções.o segredo de tratamento para publicidade é a criatividade!um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal... meu primeiro post.... tava dando uma olhada nas duvidas e tal e vi que o pessoal se ajuda mesmo... espero poder ajudar qdo puder e tb ser ajudado :) Bom eh o seguinte... alguem poderia dar algumas dicas sobre o tratamento que os kras dao em fotos publicitarias como essas: foto 1foto 2foto 3Reparem que as fotos ficam com tons "frios", parecem meio sem contraste... eu sei que a camera e tal contribue mto para esse resultado, mas com certeza pelo PS a tem como obter um resultado semelhante a partir de uma foto não profissional.... será fuçando nos canais, niveis e tal? se alguem tiver algum tutorialzinho ae... fico aguardando :) Valew!

kd as imagens ?

Oooooooooooooooooooooopsss !The images your arelookinf for are not here

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.iarena.com.br/conteudo/tuto_ini...iciante_001.htm

http://www.pontophotoshop.com.br/photoshop/tutoriais/0081/

http://www.comunidadeweb.com.br/materias/h...s/at07/at07.rar

tinha um tutorial muito fera na net sobre tratamento de fotos.... mais nao lembro o link..... a mina ficava meio verde, trabalhava-se com canais e tal... bem bacana

Compartilhar este post

Link para o post
tinha um tutorial muito fera na net sobre tratamento de fotos.... mais nao lembro o link..... a mina ficava meio verde, trabalhava-se com canais e tal... bem bacana
É mto bom esse tutorial mesmo! Também quando li seu post dei uma catada aqui e não achei...

Amigo JackDaniels, boa sorte e não deixe de postar os resultados :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Até pelo que o Coxa falou..da pa fazer por canais (eu, particularmente, prefiro)...é mais trampo, mas fica mtoo perfeito. tem que ser beeem manual e ter uma boa vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.