Sanderson 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Criei uma função em JavaScript que submeti o formulário e que deveria me passar o um determinado ponto para que dentro da página .PHP fosse excluido o registro selecionado, este script se encontra dentro do Template (código html da página), e dentro da página .PHP eu utilizo $_GET['PS'] para receber o valor, só que o mesmo não chega, será que alguém sabe me explicar por este valor não esta sendo enviado e o que devo fazer para resolver o problema ? Obrigado. <script language="JavaScript" type="text/javascript"> function Deletar(NPS) { if (confirm("A empresa será excluida permanentemente do banco. Confirma exclusão ?" )) { parent.main2.document.forms[0].action= "relacao_clientes.php?PS="+NPS parent.main2.document.forms[0].submit(); } } </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 na tag especifique o método: adicione um campo oculto com o nome da variável que você quer submeter:e na função java script: function Deletar(NPS) { if (confirm("A empresa será excluida permanentemente do banco. Confirma exclusão ?" )) { e = parent.main2.document.forms[0]; e.action= "relacao_clientes.php"; e.PS.value = NPS; e.submit(); }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites