Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valdirlscosta

Include do ASP agora no ASP.Net

Recommended Posts

bom dia,no asp eu tinha uma estrutura assim:include da esquerdainclude do centroinclude da direitaTentei fazer isso no ASP.net, criei uma coluna na esquerda e depois copiei e joquei em um arquivo INC e a mesma não executou nada do que tinha lá.... alguém saberia me dizer se tem algo que tenho que fazer diferente do asp simples para executar o include no asp.net ?ObrigadoValdir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do Visual Studio q você usar é de uma maneira diferente...no 2003 tem o place hoder (.ascx)no 2005 tem a master page (.master)qual dos 2 você está utilizando para eu dar uma explicação mais específica?

Compartilhar este post

Link para o post

Aiaiai, bom dia.Eu estou usando o WebDeveloper Express para escrever.e procurando na net me disseram que tudo bem !!! que eu deveria colocar apenas o include da mesma forma que no asp simples (dreamwaver).Valdir

Dependendo do Visual Studio q você usar é de uma maneira diferente...no 2003 tem o place hoder (.ascx)no 2005 tem a master page (.master)qual dos 2 você está utilizando para eu dar uma explicação mais específica?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... voltei... tah f*** de entrar hj!!Então, usar a include normalmente como fosse no ASP?realmente depende do framework 1.1 ou 2.0 (Ou 3.0 q já tem pra download e já to fussando! rs)mas usar a include igual do asp?? desculpa mas nunca vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lipe...me disseram para usar o Master Pages... Obrigado !!!Valdir

Opa... voltei... tah f*** de entrar hj!!Então, usar a include normalmente como fosse no ASP?realmente depende do framework 1.1 ou 2.0 (Ou 3.0 q já tem pra download e já to fussando! rs)mas usar a include igual do asp?? desculpa mas nunca vi...

Compartilhar este post

Link para o post

A master page depende viu, pq eu lembro de um tópico seu anteriormente, e lembro q seu VS é o 2003...o master page é exclusividade do 2005, pro 2003 é o content place hoder, conhecido como .ascxok!!se quiser uma explicação melhor disso eu faço um tuto hj a noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, agora estou usando o "Visual Web Developer 2005"... e toda a explicação que tiver será bem vinda... Obrigado...Estou tendo algumas dificuldades, mas está indo... por exemplo, algumas logicas que não consigo entender... faço uma declaração no inicio da página.... dim vcodigo e quero ler lá no final... ele diz que a variavel naum está declarada... coisa estranha... mas estou lendo bastante e acho que vou chegar lá...ObrigadoValdir

A master page depende viu, pq eu lembro de um tópico seu anteriormente, e lembro q seu VS é o 2003...o master page é exclusividade do 2005, pro 2003 é o content place hoder, conhecido como .ascxok!!se quiser uma explicação melhor disso eu faço um tuto hj a noite!

Compartilhar este post

Link para o post

É perguntando que aprendemos neh!como eu fui moderador, super moderador, administrador, etc.. de uns fóruns q alguns membros da moderação aqui eram tbm, eu decidi acessar bastante o Imasters e ajudar o pessoal aqui, e forum q ninguém responde é pouco acessado...tipow, qualquer dúvida, por mais q enjuou do meu nick, você vai aguentar ele ainda por um tempo q sempre to aqui!! rsHj a noite eu elaboro um tutorial de master page e de place holder, se eu tiver paciencia faço hj ou amanhã pra curtir o feriadão!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

kra fico feliz em ler isso...parabéns e obrigado novamente...T+e bom feriado.Valdir

É perguntando que aprendemos neh!como eu fui moderador, super moderador, administrador, etc.. de uns fóruns q alguns membros da moderação aqui eram tbm, eu decidi acessar bastante o Imasters e ajudar o pessoal aqui, e forum q ninguém responde é pouco acessado...tipow, qualquer dúvida, por mais q enjuou do meu nick, você vai aguentar ele ainda por um tempo q sempre to aqui!! rsHj a noite eu elaboro um tutorial de master page e de place holder, se eu tiver paciencia faço hj ou amanhã pra curtir o feriadão!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Como programador tbm é filho de Deus, eu nem programei esse fds, tipow, acabei indo para um sítio e tals, e nem fiz o tuto q falei, essa semana eu faço!flwatt

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.