Phanter 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 o lance é o seguinte, eu to fazendo um createuserwizard e ta funcionando legal demais, so que o unico erro é o envio de email para confirmar o cadastro, eu ja configurei o smtp certinho, ja fiz o (MailDefinition e seu TXT ) so que eu executo a pagina preencho o formulario de cadastro e confirmo da esse erro: http://img171.imageshack.us/img171/2287/erroph3.jpg, dai eu fecho a pagina e quando abro de novo o usuario foi criado, so que o email não foi enviado. alguem pode me ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 O servidor SMTP está corretamente configurado e está liberado para você poder fazer o envio de email com a autenticação e tals?? por exemplo, se seu site tiver na locaweb, só funciona a autenticação se tiver hospedado lá.. só um exemplo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phanter 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 O servidor SMTP está corretamente configurado e está liberado para você poder fazer o envio de email com a autenticação e tals?? por exemplo, se seu site tiver na locaweb, só funciona a autenticação se tiver hospedado lá.. só um exemplo!!esse site ainda não foi pro ar, to testando pelo server embutido do Visual Studio 2005 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 Muitas vezes pode ser até por isso, pq muitos servidores requer autenticação para envio e na maioria das vezes tem q estar hospedado lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phanter 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 Muitas vezes pode ser até por isso, pq muitos servidores requer autenticação para envio e na maioria das vezes tem q estar hospedado lá!e tem como colocar alguma configuração de email padrao so pra testar se a pagina ta rodando 100%?ou alguma outra forma de resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 O que você pode fazer é configurar o seu SMTP local, claro que a mensagem não vai para o email que você escolheu, mas ai você pode verificar no seu servidor SMTP se a mensagem encontra-se na fila de envio, caso sim pronto seu código está funcionando Ok. Muitas vezes pode ser até por isso, pq muitos servidores requer autenticação para envio e na maioria das vezes tem q estar hospedado lá!e tem como colocar alguma configuração de email padrao so pra testar se a pagina ta rodando 100%?ou alguma outra forma de resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites