Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Georges Langlois

itos sumiram no Firefox. , !

Recommended Posts

Pessoal eu estava navegando hoje msm e de repente meu explorer travou.. então eu reinicei e qd abri o firefox abriu aquela tela de atualização, dessa vez falando de abas e mostrava da CNN e tal. o pior é que eu não sabia que havia atualizado. Mas ele zerou tudo.. Não há mais os meus favoritos que eu tinha, nem os links.. zerou ateh configuração do meu plugin TabPlus...Eu já fui procurar os backups que o firfeox faz mas não achei.. Fui na pasta C:\Documents and Settings\<Usuario>\Configurações locais\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\17riyoui.default e lá só tem o arquivo XUL.mfl e a pasta cache com varios arquivos sem extensão..Já tentei restauração de sistema escolhendo dois diasatrás mas também não deu.. já procurei por bookmarks no pesquisar e também só achei uns pngs e um arquivo html que era do firefox explikando como se usa o favoritos..Por favor me ajudem, eu estou sem um backup recente dos meus favoritos e gostaria de saber se há mais alguma coisa que eu possa fazer...Agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FF faz o back up dos favoritos, mas não sei porque eles não resolveram esse bug ainda...Através no menu Favoritos> Organizar, abra o menu > importar. É só ir até a pasta C:\Documents and Settings\SEU NOME DE USUARIO\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\82ktofrr.default (ESSE É O NOME DO PERFIL - DEVE SER DIFERENTE NO SEU PC)\bookmarkbackupse importar a versão mais recente.tinha um topico bem completo sobre isso nesse forum. acho q sumiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.