Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dvdddd

layout 'auto-redimensionavel'

Recommended Posts

Opa :)

Fiz um layout com largura de 755px, mas acho que o cliente vai querer algo auto-redimensionavel, pois olhei o layout de outros sites dele e todos são autro redimensaionaveis.....

Meu problema é o menu CSS com dropdown e o topo da página....resumindo é o topo!

Eu acho que deve ser possível fazer algo com auto-redimensionamento da largura!!..se o cara maximizar vai pra um tamanho e por ai vai!

Para acessar, Clique Aqui

Se alguém puder ver e dizer se é possível auto redimensionar, ficaria mto feliz :D

Claro que opiniões e criticas sobre o layout, são sempre bem vindas tb, ainda mais que eu cai no grande problema de incompatibilidade IE x FireFox....entao vamos lah :D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ler Gio!!Mas o que está pegando é o menu, ele não se auto redimensiona..e nem a tabela superior, pq na tabela superior, eu fiz os cantos arredondados sem uso de imagens!você tem alguma sugestao para me dar sobre o menu? Faço botões no photoshop? Se eu desenhar os botões, vai ficar uma coisa cretina na minha opinião e se alguém tiver alguma idéia d que posso fazer para o menu continuar esteticamente como está, vai ser bem vbinda a sugestão :DE o flash? Como que ele vai auto redimensionar? =/[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela parte do menu Informações | Localização tem alguma coisa errada quando coloco o mouse em cima. Parece que a área foi programada errada, não sei bem o que é. Quando coloco o mouse em "Informações" o menu desce, porém na palavra "Informações" só fica escuro até a metade da letra 'e'. e Quando o mouse está em cima de "Localização" a parte que faltava do "Informações" aparece selecionada.

Compartilhar este post

Link para o post

camilo,

você ta usando firefox né?? Preicso arrumar este menu no firefox..ele só tsa funcionando legal no IE.

Mas Gio, Montar o layout liquido, eu já sei..o problema todo está na tabela, menu e flash!

Ta, o menu eu posso fazxer em botões, a tabela eu posso cortar imagens e fazer os cantos redondos..mas e o flash?

Eu, particularmente, acho muito pouco conteúdo para deixar liquido! Mas ai fica a critério do cliente...

Se eu fizer o menu com botoes, eu gostaria que abrisse os submenus em formatos de botões tb...

Mas no geral, ql a opinião de vcs sobre o site?

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi um script que checa a resolução e redireciona pra página escolhida....essa opção é viável levando em conta o flash e o menu? Ou seria uma opção meio porca? rsrs[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Gio, Montar o layout liquido, eu já sei..

Montar layout liquido não é assim tão fácil, primeiro leia bastante sobre o assunto.

Depois comece a montar o seu layout ai depois você começa a se preocupar com o menu em si!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.