NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Ae galera, eu n manjo do ajax hehe então tenho q me vira nesse is postbackmas tbm n manjo como usa ele hehealguem pode me ajudar ?por exemplo.. tenho uma pagina de cadastro de prova, dentro dela tenho um botao para cadastrar sessões para a provaqndo eu clico nele eu cadastro as sessoes mas qndo volto pra pag do cadastro keria exibir o meu gridq contem os dados cadastrados, mas nao consigo.qndo a pag de cadastro eh aberta nao pode aparecer nada, mas qndo eu vou pra sessões e dpois volto pra cadastro eu ela tem q exiber estes dados q busco do BDcomo faço isso ??prog - VS 2003BD - MySql 5ling - C#plataforma .netVlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 você tah dando um bind na grid??? PS: eu naum entendi muito bem a pergunta>> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Estou simtipo assim .. tenho 2 paginasAlterarCadastro e AlterarSessao por exemploqndo eu entro na AlterarCadastro eu mostro alguns dados e um datagrid com as sessõeseu queria fazer assim:qndo eu clicar no AlterarSessao e incluir sessões no Bando d Dados o datagrid fosse atualizando automatico.. qndo eu clika por ex no incluir o data grid da um "refreh" e mostrar oq foi incluido ou alterado.e qndo eu voltar para a AlterarCadastro mostrar esse dataGrid modificadopra fazer isso tenho q mexer no pageload da pagina n seria ?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 No caso quando terminar de incluir/alterar...alteração, ele entra no onRowUpdated e coloca como selected a linha q ele mandou alterar.... (no caso você vai pegar o valor do datakey (id))ow você pode salvar numa session("NOMEDASSESION")response.cookies("NOMEDOCOOKIE") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 n entendiond q tem esse onRowUpdated ???e o postback oq ele significa na verdade ??vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 O postback, é como se fosse assim... ele está dando um refresh na página...O Evento onRowUpdated é quando o dado terminou de ser alterado na grid...se você está fazendo update na grid, q eu esqueci de perguntar!!esse evento fica na gridview Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 hum entendi..eu faço tipo assim .. acho q ta erradopor exemplo no updateeu vo pra pagina das sessões adiciono 1 sessão por exempploqndo eu cliko no add ele faz o update ou insert..dai no page load eu busco do BD a tabela q tem as sessões.seria assim ?como q eh esse update no datagrid ?na minha pageload eu n tenho q fazer o select do banco ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 realmente, quando você salva a sessão é só você digitar session("nomedasessao")você já viu aqueles cadastros que você faz a edição nalinha da grid??por exemplo, você clica na linha q vai alterar, os dados viram campos txt.... é isso q eu disse!!! ok!!qualquer dúvida dá um grito!!!PS: O pessoal deve ter enjuado de ver meu nome em um monte de resposta!!! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 esse sessão q eu digonão eh session .. tipo de controle de acesso seilasessão eh soh um campo da tabela do bando d dados =)eu n sabia disso do grid nao .. eh um evento ?seria melhor c eu fizesse desse jeito ai para as alteraçoes..agora na inclusão de novas teria q ser o normal mesmovlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Isso... isso é um evento, no evento onRowEditing você pode fazer o q bem entender1!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 mas como q eu crio esse evento ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 se eu não me engano... deixa eu ter certeza pra não falar besteira;.... seu visual studio é o 2005???pra explicar como seria no seu neh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 prog - VS 2003BD - MySql 5ling - C#plataforma .netVlwwo meu VS eg o 2003 framework 1.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites