Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Gerard

while dentro de while em consulta mysql

Recommended Posts

Fala galera, to tentando fazer uma visão de uma usuário e estou tendo problema em tentar colocar um while dentro de um while, nem sei se isso pode, o cenario é o seguinte. Tenho duas tabelasLICITACAO LICITACAO_ESTADOnum_licitacao num_licitacaodata_licitacao cod_estadoresumoitensfiz um select na tabela de licitacoes e coloquei um while para exibir os dados, beleza.Dentro do while das licitacoes eu coloquei uma consulta que pega o num_licitacao e faz um select na tabela licitacao_estado para retornar os estado daquela licitacao, só que quando eu vou exibir não aparecem os estado...ai o codigo<?include("verifica.php");include("conectar.php");session_start();$caminho= "http://localhost/licitacoes/";$cnpj = $_SESSION['cnpj'];$cod_ramo = $_POST['cod_ramo'];$consulta = mysql_query("select a.num_licitacao,a.resumo,a.itens,a.data_licitacao,a.caminho_doc from tb_licitacao a ");if ($consulta){while($dados=mysql_fetch_array($consulta)){$num_licitacao=$dados["num_licitacao"];$arq = $dados["caminho_doc"];echo "Número da Licitação: ".$dados["num_licitacao"]."<br>";echo "Data da Licitação: ".$dados["data_licitacao"]."<br>";echo "Resumo: <br>".$dados["resumo"]."<br>";echo "Itens: <br>".$dados["itens"]."<br>";$consulta_estados = mysql_query("select b.nome from tb_licitacao_estado ainner join tb_estados bona.id_estado = b.idwhere num_licitacao = $num_licitacao");if ($consulta_estados){echo "Estados";while ($dados_estados = mysql_fetch_array($consulta_estados)){echo $dados_estados["descricao"]."<br>";}} else echo mysql_error();?><font size=1> <a href="<? echo "$caminho" ?><? echo "$arq" ?>" > DOCUMENTO COMPLETO </a><br><br><br><?}}elseecho mysql_error();?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.