Pritty 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Já tentei vários tutoriais, já li vários tópicos, mas mesmo assim não consegui corrigir o meu formulário!Preciso de uma LUZ!! Iniciante é fogo... rsCriei um formulário no Flash Basic 8 (trial), mas ele não envia os dados para o meu e-mail. Meu site está hospedado no Terra, tem algo extra para ser feito com tranferência via ftp??Obrigada!!Botão Enviar:on (release) {stop();System.useCodepage = true;loadVariablesNum("form.php", 0, "GET");gotoAndPlay(11);}PHP<?phpif ($email != "" and $destinatario != ""){$cabecalho = "From: $email\nReply-To: $email";$corpo .= "Nome = $nome .\n";$corpo .= "Endereço = $endereco .\n";$corpo .= "Nº = $numero .\n";$corpo .= "Bairro = $bairro .\n";$corpo .= "Cidade = $cidade .\n";$corpo .= "Cep = $cep .\n";$corpo .= "Telefone = $telefone .\n";$corpo .= "E-mail = $email .\n";$corpo .= "Comentários = $comentarios .\n\n";$corpo .="\n\n******************************************\n";$corpo .= "Flash + PHP.\n";$corpo .= "**********************************************";mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho);echo ("&enviado=ok&");}?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Como disse Daniel Santana nos comentários desse tuto (acho que foi esse que você viu, certo?): Se você tentar testar num servidor PHP um pouco otimizado e com o mínimo de segurança, este código PHP não funcionará. Se a diretiva de configuração do php.ini 'register_globals' estiver setada como 'Off' Será necessário obter as variáveis usando $_GET. E caso 'short_open_tag' estiver também como 'off', será necessário abrir o código php com '<?php' e não apenas '<?'.Você tem então que recuperar todas as variáveis por $_GET antes de usá-las. Exemplo:$email = $_GET["email"];Aí sim você usa o seu código.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pritty 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Como disse Daniel Santana nos comentários desse tuto (acho que foi esse que você viu, certo?): Se você tentar testar num servidor PHP um pouco otimizado e com o mínimo de segurança, este código PHP não funcionará. Se a diretiva de configuração do php.ini 'register_globals' estiver setada como 'Off' Será necessário obter as variáveis usando $_GET. E caso 'short_open_tag' estiver também como 'off', será necessário abrir o código php com '<?php' e não apenas '<?'.Você tem então que recuperar todas as variáveis por $_GET antes de usá-las. Exemplo:$email = $_GET["email"];Aí sim você usa o seu código.AbraçoOlá Antônio!!Foi esse e inúmeros outros tutos!! rsVou tentar de novo!Obrigada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pritty 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2006 Desisto! Todos os formulários que tentei não funcionam!! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 21, 2006 Um insentivo: dessa vez vai! :P Vamos lá, se esse der errado a gente vai acertando. ;) Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pritty 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Um insentivo: dessa vez vai! :PVamos lá, se esse der errado a gente vai acertando. ;)FlwQue alma generosa!! :D Tentei, mas ainda não chega o e-mail!Não sei se fiz certo, já que não entendo mto inglês!De presente de aniversário quero um formulário que funcione! rsObrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Aí que você se engana, ontem foi aniversário meu! :PMas então... o kirupa dá os arquivos fonte e tal...Só precisa mandar o swf e o php pro servidor php que deveria rolar...Até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pritty 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Aí que você se engana, ontem foi aniversário meu! :PMas então... o kirupa dá os arquivos fonte e tal...Só precisa mandar o swf e o php pro servidor php que deveria rolar...AtéParabéns atrasado! hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites