Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreshiwa

c/ arquivo de Assinatura Scaneada

Recommended Posts

Caros amigos,

Estou com dificuldades para fazer um efeito no Photoshop, que é possível no fireworks. Já me garantiram que é possível no Photoshop, mas ninguem me disse como. É o seguinte

Estou inserindo um arquivo de assinatura (imagem scaneada) com o meu nome em fotos.

Consegui fazer com que ela ficasse transparente sobre a foto utilizando em Blending Options, a opção MULTIPLY.

Só que ainda preciso conseguir fazer um INNER GLOW e um Drop Shadow apenas no contorno das letras da assinatura.

Quando aplico as opções destes efeitos existentes através do Blending Options, o Glow e a sombra ficam no contorno do "retangulo" do arquivo, e não somente das letras da assinatura.

Alguems saberia me ajudar para conseguir fazer com que o glow e a sombra fiquem somente no contorno das letras da assinatura.

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

experimenta criar um arquivo só para o texto, fundo transparente, aplica todos os efeitos, FLATTEN IMAGE e depois arrasta pra dentro do arquivo da img.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo.. primeiro vo explicar o que faz o MULTIPLY...o mode de "blendagem" multiply funde os pixels da camada atual com os pixels das camadas anteriores fazendo com que eles escureçam...logo se você assinou em um papel em branco com uma cor azul ou preta e der um "multiply" nesta camada o BRANCO "some" e prevalece somente a cor escura... portanto os pixels NAO foram recortados...o branco ta ali ainda porem invisivel devido ao mode de camada escolhido... aprova q esta ali é q se você voltar ao modo NORMAL volta a parte branca certo??bem solução:você selecionar a parte branca e elimina-la... tente usar a varinha mágica...dai você aplica o OUTTER GLOW como sugerido!abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja, Efata e A. Sobrinho.

Agradeço pra kramba o help prestado por vocês

Pantoja, fiz da forma como você descreveu... FUNFOU.

MARAVILHA

Valeu Mesmo

Abração a todos

André

Compartilhar este post

Link para o post

q bom q funfou mano!!o forum é bom por isso podemos ajudar sempre mesmo sem conhecer as pessoas.."faça o bem não importa a quem"sigo sempre isso em minha vida e como sei que muitos aki no forum tb!fique com Deus e precisando retorne!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.