Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lara_Andrade

Fazendo Servidor

Recommended Posts

Bom...tenho esse codigo:_____________________________________________________________________import java.net.DatagramSocket;import java.net.DatagramPacket;import java.net.SocketException;import java.io.IOException;public class TalkServer { /* * @param args */ public static void main(String[] args) { int porta = 1234; try { if (args.length > 0) porta = Integer.parseInt(args[0]); }catch (Exception e) { System.out.println("uso: TalkServer [<porta>]"); System.out.println("porta padrao: 1234"); System.exit(0); } //Cria o socket para ouvir na porta especificada DatagramSocket socket = null; try { socket = new DatagramSocket (porta); }catch (SocketException se) { se.getMessage(); } byte[] dados = null; DatagramPacket pacote = null; String mensagem = null; System.out.println("Servidor Talk aguardando mensagens..."); do { try { //configura o pacote a ser recebido dados = new byte[256]; pacote = new DatagramPacket (dados, dados.length); //recebe o pacote socket.receive(pacote); //Exibe mensagem System.out.println("Nova mensagem recebida"); System.out.println("Remetente:" + pacote.getAddress().getHostName()); mensagem = new String(pacote.getData(), 0, pacote.getLength()); System.out.println("Mensagem:" + mensagem + "\n"); }catch (IOException ioEx) { ioEx.getMessage(); } //Finaliza o servidor ao receber a mensagem "FIM" } while (! mensagem.equals("FIM")); }} _____________________________________________________________________________________Mas tenho que fazer a seguinte coisa com ele:=> Se receber mensagem do tipo "GET<Arquivo>", ler o arquivo solicitado em disco e retornar pela rede. Qualquer outra coisa após o nome do arquivo deve ser ignorada.=> Se a mensagem for outra retornar o texto "500-Comando Invalido"=> E adicionar concorrenciaAlguem pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazer o servidor fazer acoes atraves de mensagem n eh 1 boa ideia.. eu n sei nada de socket mais acho RMI melhor apesar q to apanhando muito para trabalhar com RMI... porem subir 1 servidor e fazer o cliente e faze ro cliente solicitar servicos eu sei... to apanhando para o servidor enviar informacoes apra cliente sem ser via metodos q retorna alguma coisa.O bom do RMI eh q trabalha com metodos! Estuda RMI!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.