ommsh 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 estou fazendo um site todo em flash, e agora estou procurando sons para colocar nos menus, so que o unico site que eu conheço o flash kit está dando pau, então eu procurei sons para menus para eu colocar no site que eu estou fazendo mas naum achei, ALGUÉM QUE SAIBA ONDE ENCONTRAR SONS PARA MENUS E EM GERAL PARA EU COLOCAR NO SITE QUE ESTOU FAZENDO? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Abiriguitwoelvs 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Flash Master Ve c tem nesse site acima! falow... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2003 Seguinte,Procure me sites de midis, de musicos e tal... é lá que ta cheio de sons!!!Nao estou c/ uma lista agora, teria de pegar um a um no favoritos, e isso vai demorar... mas tente lembrar de sites que cv visitou que tenha midis, wav, mp3 e por ai vai... sao sons que podem ser incorporados ao seu flash![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites