Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloadeo

Como atualizar janela pai apartir da popup

Recommended Posts

Olá galera,Estou fazendo um sistema de votação em ASP e FSO, porém estou com um problema. Gostaria de saber se alguém sabe me informar como solucionar o problema abaixo.página_principal.asp(nesta página tenho 6 links que abrem janelas popups, de acordo com o sistema que o usuário irá participar, pois tem os segmentos: pais, alunos_ef, alunos_em, professores_ef, professores_em, funcionários).janela_popup.asp(aqui nesta janela ocorre uma validação da pessoa que está efetuando o click, no caso sou eu mesmo e ou os ajudantes que por lá tiverem me auxiliando, pois esta validação é só para fins de abertura do sistema eleitoral, para que outras pessoas não o façam sem autorização).Nesta janela popup quando o eleitor clica sobre a fotografia para confirmar o seu voto, ele é redirecionado para outra página (aviso.asp), na mesma janela popup, mostrando a ele que o seu voto foi um sucesso e que o mesmo foi contabilizado. Esta página (aviso.asp) após 10 segundos redireciona novamente para a janela_popup.asp. Ficando esta prontamente disponível para o próximo eleitor.Digamos que terminou a eleição no turno da manhã, ou que por algum motivo, um eleitor fechou a janela popup de votação, assim lá está ele de frente para a página_principal.asp.O PROBLEMA:Neste momento queria que de alguma forma a Session.Abandon atuasse e acabasse a sessão. Mas como faço isso, ou seja como com o fechamento da janela_popup.asp, mesmo que de forma explícita ou mesmo sem querer, o fechamento desta janela desencadeasse uma função ou sei lá o que (um evento, um procedimento) que na página_principal.asp desse um reload de verdade para que fosse encerrada a session, pois nesta página existe o comando: <% Session.Abandon %>.Já tentei vários procedimentos e não obtive sucesso em nenhum deles, então resolvi pedir ajuda pra galera dos fóruns.Tenho uma certa pressa, pois este sistema é para ser entregue na próxima quinta-feira, já para ser utilizado pelas escolas que estou prestando o serviço.Grato por qualquer ajuda de ante mão,Marcelo Arruda.___________________________marceloadeo@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.