MaraskaNet 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Eu tenho o seguinte problema: Tenho um pequeno provedor de internet no interior do Amazonas. Por causa da precariedade de infra-estrutura local, tenho que contratar um link de internet via satélite e pagar preços absurdos pelo link atual de 3mb (é 3mb compartilhado ainda, não é full), pago um valor muito alto pelo link.Pensei na seguinte hipótese: Teria como contratar um link mais barato e com maior velocidade em outro local do país ou até mesmo no exterior e transmitir esse sinal por satélite pra cá. Deve haver como, pena que eu ainda não sei.Aqui a cidade é muito precária nessa área, tenho muita vontade de disponibilizar acesso grátis para a população local, que é indígena, mas com os valores que tenho que pagar por mês, não consigo.Agradeço a ajuda de todos que puderem colaborar.Luis Maraschin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jabba 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2006 por 6k mensal eu levo meu cabo ate ai.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites