Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tabatinga

asp e qual bd é melhor?

Recommended Posts

Fiz já vários sites utilizando a linguagem ASP. Porém gostaria de utilizar outros bd e gostaria se saber se é muito diferente do access e as vantagens que os outrs bd tem... e dificuldades tb. gostaria de usar o oracle ou sql server..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa depende muito do que você vai fazer eu acho o melhor db o mysql ele suporta até 15000 registros na boa !!bom sempre que usei ele foi super util na empresa todos os profissionais de web usam ele

Compartilhar este post

Link para o post

na boa depende muito do que você vai fazer eu acho o melhor db o mysql ele suporta até 15000 registros na boa !!bom sempre que usei ele foi super util na empresa todos os profissionais de web usam ele

OK. Mysql e ASP você sabe como fazer a conexão? Eu tenho em meu micro o mysql instalado bem como o front.

Compartilhar este post

Link para o post

o access deveria ser usado apenas para realizar testes locais já que não suporta muitas visitas simultaneas, mas devido a algumas facilidades que ele proporciona alguns programadores acabam assumindo-o como o banco de sua aplicação, se você realmente não quer mas usar o access eu louvo sua iniciativa e aconselho a usar um banco mais robusto, os quais temos muitos no mercado, como o mysql, o sqlserver, oracle, db2, descubra qual atrai mais você, eu uso o mysql .

Compartilhar este post

Link para o post

O access é para aplicações desktop, o 97 suporta até 1Gb e 0 2000 2Gb. Tem o seu valor por permitir uso de Views e certos procedimento armazenados, o que o MySql não dá suporte. Os melhores é claro: Oracle, DB2 e Sql Server. Tratando- se de custo benefício, indicaria o Sql Server, pois dos três é o mais barato e completo, rápido, de fácil compreensão e com muito material na internet. você pode também utilizar bancos free que são mais poderosos que o mysql tipo Interbase ou a versão mais atualizada: firebird(uso muito ele é muito bom), ou o postgresSql.Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.