Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerss_7

Manipulação Arquivo Texto

Recommended Posts

Fala rapaziada, tenho uma dúvida que com certeza alguns ou muitos de vocês vão conseguir solucioná-la.

Estes são meus arquivos:

- form.php - Formulário simples que sempre terá um endereço como conteúdo

<form method='POST' action='gravar.php'>Endereço:   <input name='endereco' type='text' value="<a href=java script:AbrirGaleria(nome_da_pasta);>Nome_do_Curso</a><br>" size='100'><br><input type='submit' name='btnOK' value='Gravar Link'></form>

- gravar.php - Recebe os conteúdos e grava no arquivo links.txt

<?php$endereco_var = $_POST["endereco"];$conteudo = "$endereco_var\r\n";$arquivo="links.txt";if (!$abrir = fopen($arquivo, "a")) {echo  "Erro abrindo arquivo";exit;}if (!fwrite($abrir, $conteudo)) {print "Erro escrevendo no arquivo";exit;}echo "Link gravado com Sucesso.<a href=form.php>Voltar</a>";?>

- ler.php - Puxa os conteúdos do arquivo de texto

<?php$leitura = fopen("links.txt", "r");while (!feof ($leitura)) {$linha = fgets($leitura, 4096);echo $linha;}fclose ($leitura);?>

Estes arquivos estão 99% certos, mas tem um detalhe, quando mando o endereço para arquivo links.txt, ele cria duas contra-barras, por exemplo:

<a href=java script:AbrirGaleria(\'nome_da_pasta\');>Nome_do_Curso</a><br>

Aí está o problema que venho até vocês para me ajudar, estas barras não podem estar aí, já tentei com o explode(), mas não obtive sucesso, talvez não apliquei no lugar certo do código.

Desde já agradeço pela sua ajuda, Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.