Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jair Humberto

tem jeito de colocar a tag <object expansível?

Recommended Posts

Olá pessoal, eu fiz um menu drop down, so que fiz so uma barra de menu fina. nao fiz a pagina toda em flash, agora essa minha barra so tera utilidade se o flash ficar expansível na pagina.por exemplo as dimensões da barra são 625x18, porém o menu quando aberto torna essas dimenções em 625x250 entenderam? eu nao posso colocar o Objeto com o tamanho 625x250 porque tem outros itens na pagina e ele atrapalharia. então precisaria que ele ficasse auto expansível. da forma que está nem aparece o menu. eu tentei o atributo min-height para o <OBJECT> mas nao deu certo, nem _height também.Alguém ja esbarrou nisso também?Agradeço se puderem ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que colocar este menu dentro de uma DIV no HTML, e colocar o parametro WMODE = TRANSPARENT no HTML do FLASH, beleza ?FalowwwwwwEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha feito isso, mas os objetos ficam acima ou abaixo do Flash.(a questão do z-index)se ficam acima atrapalham o menu(pois ele abre por baixo dos outros objetos)e se ficam por baixo, os links nao funcionam. pois nao tem como clicar nelesqual é a solução para o caso dos links? so isso ja bastaria.Agradeço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.