Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiu

Q inveja

Recommended Posts

bem to aki gracas a minha curiosidade achei o site da imaster dai me interecei la pela coluna de ps baixei todos os tutoriais dei uma estudade e tals mais sou muito new de PSgostaria de saber se alguem sabe por onde eu deveria comessarantes deu usar os filter e tals acho q eu deveria aprende usa as ferramentas direito alguem afim de me adotar?heheheabracao ai galerafuiz :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem to aki gracas a minha curiosidade achei o site da imaster dai me interecei la pela coluna de ps baixei todos os tutoriais dei uma estudade e tals mais sou muito new de PSgostaria de saber se alguem sabe por onde eu deveria comessarantes deu usar os filter e tals acho q eu deveria aprende usa as ferramentas direito alguem afim de me adotar?heheheabracao ai galerafuiz :D

acho q você devia começar pelas aulas de português pq começar é com ç e não com ss .... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ae amigo. Se você esta afim de aprender mesmo, recomendo que aprenda a utilzar as ferramentas, ficar brincando com os filtros não vai dar em nada. :lol: Procure por algumas apostilas.

Compartilhar este post

Link para o post

É Tiu como você mesmo disse, tem de se começar pelo conhecimento das ferramentas progredir para layers, mais tarde máscaras e por ai vai. E lado B se for assim vamos redigir sua mensagem: acho q você devia começar pelas aulas de português pq começar é com ç e não com ss .... valeu Bem você não acha nada, por que achar vem de encontrar, então você pensa ou acredita em algo, você , é você pois como você tenta corrigir um texto de linguagem de dia-a-dia usando o mesmo tipo de linguagem? o q era pra ser que, pq era pra ser porque e falto ponto final, então não avacalha com o cara que tá começando agora só querendo aprende um pouco sim? E por sinal também faltou parágrafo, e inicio de frase é com letra maiúscula! :D Aqui é usado linguagem de dia-a-dia niguém posta nada esperando que os outros venham corrigir ou contestar! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...visita a sessão photoshop do nosso amigo LODY q ele manda bem pacas e poste seus trabalhos aqui que a galera ajuda de boa... ;) Abraços...bem vindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Yo, sup?!vamos comeSSar pelo comeSSo ÓraZ.....CimpleZ Kara, fuSSe bastante nas ferramentas, tente entende-las, cata uma imagem qualquer nos free-stck da vida e ja era......vai vendo o que você consegue fazer....ai tu le uns tutorials e tenta usa o que o tutorial ensina.....eu memo no meu site tenho tutorial que não usa filtro algum.......tem vários pela net.....quaquer coisa da Ctrl+z e ta tranquilo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é morpheus vlz pela ajuda aivlz a todos pelas dicas e ajudalado b em vez de você perder o teu tempo dando conteudo q nao tem ligacao nenhuma ao topic pq você nao vai fz outra coisa melhor vai desenha ou se nao ajude cara em vez de fikar kickando o saco de quem nao merece

Compartilhar este post

Link para o post

Oupaa valew força Brother Diogo!

ehehe entao Tiu se quiser..poste seu email pessoal ou icq, msn q t mando umas apostila legal oK?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Tiu, segue a ajuda da galera ai, beleza? Fabio , se você puder manda umas apostilas pra mim tb, sem querer abusar. paneb_evolution@ubbi.com.br Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

ae fabio eu ja lhe mandei um email cara e antes mesmo deu postar akimeu icq é 159584095quem puder adiciona ai pra me dar uma ajudinha hehevlz a todos q ajudarao aifabio você ja ta na minha lista e eu na sua eu acho meu nick é Guhuahua q nick gay

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.