Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GOPS

Problemas com o FullSreen

Recommended Posts

Utilizando fscommand eu digitei o comando para que meu flash ficasse em ele cheia, porem não era bem isso o que eu gostaria de fazer.

O meu stage está em 640x480 e eu gostaria que ele mantivesse assim não importando a resolução do monitor e o restante de pixel que sobrassem ele compleasse com o preto.

Como devo proceder???

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce terá que fazer em SWF seprado !!!Ai o arquivo que irá carregar o SWF de 640x480 por exemplo, irá carregar o SWF e depois você terá que fazer o calculo para centralizar dentro do palco !!! Esse que está carregando o outro SWF terá o comando de Fullscreen !!!É um pouco mais complicado !!!Se você tivesse dando o Fullscreen de um HTML dai seria melhor, era só colocar o comando NOSCALE e pronto !!! heheeValeu ?Eduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, Phantoxe, se você der um Stage.scaleMode = "noScale";em uma apresentação desktop o flash já fica do jeito que ele quer. Basta apenas que o fundo do swf seja preto também.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria o codigo para quando eu apertasse o ESC no teclado ele fechasse a apresentação????E qual seria o codigo para tirar a bara tipica do windows quando não esa em fullscreen(aquelas com o minimizar, maximizar e fechar???Agradeço mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Pra tirar a barra não tem como, só com programas pagos. (Zinc, mProjector, etc).

E pro esc:

fscommand("trapallkeys", true);//para detectar todas as teclasKey.addListener(this);this.onKeyDown = function(){//quando apertar uma teclaif(Key.isDown(Key.ESCAPE)){//se for o escfscommand("quit", "");//fecha}}

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

estou fazendo um cd multimidia que quando eu abro o executavel ou o arquivo swf direta da pasta na resoluçao 1024X768 ele fica mais lento. Quando eu abro ele dando o "ctrl" + "enter" direto do flash a velocidade fica normal.Quando abro na resolução de 800X600 a velocidade fica normal tambem. Alguem pode me dar uma dica do que poderia estar acontecendo...Agradeço desde jaEduardo Abreu

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser só questão de processamento mesmo.Se você aumenta a área do flash ele exige mais do computador, aí fica mais lerdo se o pc não conseguir acompanhar.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.