Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Padilha

Evento ao selecionar linha no GridView

Recommended Posts

Bom galera, To aqui outra vez para ver se um dia eu aprendo 50% de asp.net C# :}Seguinte.. tenho uma pagina cadusuario.aspx e nela tenho uns txtbox (nome, senha, confirma_senha) e um botao para salvar.Até aí tudo ok, logo abaixo trago a lista de usuarios cadastrados em um GridView. Porem quero eu quero mais do que isso :}No GridView tem uma coluna "select" que o proprio nome diz, ele seleciona a linha que eu quero. Só que eu quero que ao clicar no select eu tenha como jogar os dados da linha para os campos acima (txtnome, txtsenha, txtconfirma)Por isso quero saber se tem um evento que eh executado quando seleciono uma linha. Se não tiver, existe outra forma de fazer isso?Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Thiago....Isso é possível sim, o evento para isso é o SelectedIndexChangedPS: Acho q em GridView, não possui esse evento onSelectCommand, o evento para fazer isso é o SelectedIndexChanged

Compartilhar este post

Link para o post

Existe simeu uso o VS2003 .. ql você usa ?c for o 2003 você vai nas propriedades do grid e clica na aba eventsdai você da 2 clik no selectedIndexChange q vai criar o metodo pra vocêno c# seriaprivate void dgDados_SelectedIndexChanged(object sender, System.EventArgs e)Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Existe simeu uso o VS2003 .. ql você usa ?c for o 2003 você vai nas propriedades do grid e clica na aba eventsdai você da 2 clik no selectedIndexChange q vai criar o metodo pra vocêno c# seriaprivate void dgDados_SelectedIndexChanged(object sender, System.EventArgs e)Flws

NoBruCff, só uma pequena observação, esse evento não tem diferença entre o 2003 e o 2005, então se você utilizar o 2003 isso não tem diferença!!! só q o 2005 é melhor! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.