Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heitor_of_mg

tableless com iframe?

Recommended Posts

olá comunidade...Tenho andado por aí, mas não encontrei nada que responda as minhas dúvidas.Com o fórum do imasters tenho aprendido usar CSS e Divs para criar layouts de sites. (Tableless)Mas, como estou aprendendo, e sempre usei tabelas, com iframes, e layouts criados em fireworks e photoshop (slices), estou perdido em criar um layout como muitos por aí...Layouts que usam menus laterais, e o conteúdo aparece do lado (como se fossem iframes/frames), mas usando Tableless.Eu tenho usado divs, e ainda assim usando iframes (Tenho que acrescentar JS, pra trabalhar com as barras de rolagem), mas não sei se esse é o método usado hoje por desenvolvedores.Usa-se iframes em Tableless?Como fazer pra ter aqueles layouts tipo de portais, onde a barra de rolagem acompanha o tamanho da janela e do conteúdo? Eu não consigo achar... help... quero estar no padrão.Alguns moderadores, já me forneceram alguns posts, sobre assuntos de CSS, Tableless, etc... mas não encontrei algo referente a isso.Espero ter conseguido expressar a minha dúvida.Alguém poderia me fornecer informações.Muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º 2 barras de rolagem em um só site não se usa, use somente do navegador usabilidade ter que ficar rolando 2 barras é irritante você perde visitantes com isso, 2º ou você usa iframe ou div fico com divsolução mudar suas técnicas de desenvolvimento de layout em relação as barras

Compartilhar este post

Link para o post