ShaCAOS 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 E aí pessoal, tudo bem?Meu problema é o seguinte, tenho contrato com um servidor que realoca serviços do savvis/theplanet e talz, mas tenho enfrentando alguns problemas com os usuários da brasiltelecom, eh q preciso liberar no firewall do servidor... quando várias pessoas de uma lan tentam acessar o mesmo site (dos meus clientes), fode td, pq ele pensa que é um ataque e bloqueia o ip...Como posso descobrir essas faixas de ips da brasiltelecom para que eu possa libera-las para que nao haja problemas com acessos simultâneos no site dos meus clientes?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardobelei 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2006 Não sei ja fez isso, veja com eles o pessoal da BrasilTelecom se eles te passam a range de IP deles, ai você configura no firewall e faz o roteamento dos IPS, agora se não conseguir desta forma, procure algun analizador de rede na internet, tipo que faça a varredura na rede e ai se você tiver visualizando a rede deles, você capta a range do IP e configura no Firewall. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites