Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mattvilela

Upload de pasta

Recommended Posts

ola galera eh o seguinte eu to com um pequeno problema tipo to precisando fazer o upload de uma pasta completa :( alguem poderia me ajudar .......como faço isso .......desde ja obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só varrer o diretorio e montar o sistema de upload, dai dentro do loop você vai enviando os arquivos, deixe o set_time_limit(0); para nao ter problema do sistema parar.

Hum, se eu entendi bem não é bem isso que ele quer. Pelo que entendi ele quer fazer upload duma pasta da mesma maneira que faz com um arquivo, usando $_FILES e tal, se for isso a resposta é: NÃO. O que você pode fazer é zipar essa pasta e enviar assim, desse jeito dá pra tu descompactar pelo PHP e faz o que quiser com os arquivos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, se eu entendi bem não é bem isso que ele quer. Pelo que entendi ele quer fazer upload duma pasta da mesma maneira que faz com um arquivo, usando $_FILES e tal, se for isso a resposta é: NÃO. O que você pode fazer é zipar essa pasta e enviar assim, desse jeito dá pra tu descompactar pelo PHP e faz o que quiser com os arquivos depois.eh isso ae eu to precisando upar a pasta toda pra dentro do FTP, pq eh uma pasta de fotos, preciso pegar essa pasta toda e jogar em uma outra pasta no FTP......sera q tem como ??

Compartilhar este post

Link para o post

Então, upload de pasta eu nunca vi não, até pq não tem como selecionar uma pasta num filebox. A única alternativa que eu conheço é fazer o que eu falei ali, mandar tal pasta compactada e através de script PHP descompacta-la. Tem script pra isso no "Laboratório de Scripts" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Entao mas como falei tbm da só varrer um diretorio pre selecionado e dentro do loop usar a função copy ou move_uploaded_file(),

zipando tbm fica mais pratico, mas que da pra mandar a pasta tbm da

na verdade você vai criar a pasta no destino e mandar só o conteudo

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade você vai criar a pasta no destino e mandar só o conteudo

Supondo que eu entre num site, e quero fazer o upload de uma pasta que está no meu PC, como que o servidor vai listar os arquivos que estão nessa pasta? :huh: Acho que não tem como não... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.