asanoli 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Olá pessoal! Estou usando um script de upload de imagens aqui do laboratório que foi feito pelo Fabyo. Funciona local perfeitamente, mas qdo fui testar no provedor aparece o seguinte erro: Warning: set_time_limit() [function.set-time-limit]: Cannot set time limit in safe mode in Alguém pode me explicar o que se passa??? Achei essa observação no manual, mas não entendi muito bem: "set_time_limit() não tem efeito quando o PHP esta sendo executado em safe mode. Não existe como contornar sem desabilitar o safe mode ou mudar o limite de tempo no php.ini. " Detalhe: embora apareça o Warning, a imagem é enviada para a pasta de destino. Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 tira a linha do set_time_limit(0); essa função serve para evitar que o script pare depois de 60 segundos em execução, por isso que é definido para 0 ou seja nao parar , dai se você envia uma imagem muito grande, ira demorar e com isso seu script iria parar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Eu tenho um sistema de upload de fotos também. Eu calculei quem com internet discado, uma foto de 500KB demora 58 segundos para fazer o upload. Neste caso este tempo é considerado como tempo de execução do script?Seria bom eu usar o set_time_limit(0); ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 sim pra garantir que esse tempo nao estoure Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 E onde eu devo colocar esta função? Seria no inicio da minha função que faz o upload? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 sim no inicio, mas essas coisas você nem precisava postar, é só testar nao tenha medo de testar o maximo que pode acontecer é nao funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nildemar 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Estou colocando set_time_limit(0) e após um tempo de 1min +ou- ele não faz mais o upload das fotos, se eu clicar para enviar rapidamente ele faz o upload. E se eu retirar este comando vai resolver o meu problema, afinal qual a vantagem deste comando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites