matarassi 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 Olá pessoal.Gostaria de saber como está o mercado de trabalho para o Delphi. E o Delphi para WEB, teve aceitação ?E o mercado Client/Server ? Estão utilizando ou estão quase todos em ambiente WEB ?Atualmente estou envolvido mais com a parte de Análise e ASP, mas sinto falta da velocidade de desenvolvimento do Delphi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 Particularmente na minha opinião, o delphi contínua a conquistar mercado, vejo cada vez mais pessoas migrando de outras linguagens para o Delphi, acho que só cresceu depois da integração com o .NET podendo gerar aplicativos WEB de forma mais fácil, acredito que para versões de desenvolvimento desktop o delphi já esta muito bem representado, a demanda por aplicativos clientes/servidor continua em alta, visto que para desenvolver aplicativos web, não é qualquer empresa que consegue bancar um servidor, com BD e tudo mais, acredito que o mercado de desktop sempre vai continuar, sempre vai ter as empresas de pequeno e médio porte demandando serviços deste genêro. E independente se o seu aplication é web ou não, ele vai ter mercado, é claro se ele for bom e sempre mostrar um diferencial dos demais. Vejo também que o delphi continua conquistando cada vez mais mercado pela facilidade de desenvolvimento, pelas ferramentas que dispõe, tornando a programação algo fácil e agradável, por mim não largo esta ferramente nunca...Tudo isto fica restrito a minha opinião, pode ter outros usuários que acham que e uma grande besteira o que disse, mas opnião é de cada um... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matarassi 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 Particularmente na minha opinião, o delphi contínua a conquistar mercado, vejo cada vez mais pessoas migrando de outras linguagens para o Delphi, acho que só cresceu depois da integração com o .NET podendo gerar aplicativos WEB de forma mais fácil, acredito que para versões de desenvolvimento desktop o delphi já esta muito bem representado, a demanda por aplicativos clientes/servidor continua em alta, visto que para desenvolver aplicativos web, não é qualquer empresa que consegue bancar um servidor, com BD e tudo mais, acredito que o mercado de desktop sempre vai continuar, sempre vai ter as empresas de pequeno e médio porte demandando serviços deste genêro. E independente se o seu aplication é web ou não, ele vai ter mercado, é claro se ele for bom e sempre mostrar um diferencial dos demais. Vejo também que o delphi continua conquistando cada vez mais mercado pela facilidade de desenvolvimento, pelas ferramentas que dispõe, tornando a programação algo fácil e agradável, por mim não largo esta ferramente nunca...Tudo isto fica restrito a minha opinião, pode ter outros usuários que acham que e uma grande besteira o que disse, mas opnião é de cada um...Concordo com você. Trabalhei por 6 anos com Delphi / Oracle e acho o Delphi um excelente ferramente e utilizo ele para fezer sistemas particularmente, uma vez que na empresa utilizamos o ASP.Só não tive oportunidade de utilizar o Delphi com a plataforma WEB. Pode me indicar alguma apostila ?Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 Por enquanto ainda não trabalhei a fundo tb com o delphi com WEB, mas no site BDN da borland você irá encontra muita coisa -> http://bdn.borland.com e ainda outro site que gosto muito -> http://delphi.about.com/od/delphifornet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites