Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prompt

Texto dinâmico + ASP

Recommended Posts

Galera, seguinte:Estou tendo problemas em resgatar conteúdo de variáveis no FLASH 8.Envio as variáveis usando ASP, o flash apresenta, mas o o texto que tenho gravado no banco vem pela metade.Estou apresentando essa variável numa "Dinamic text" e estou usando tb um UIScrollbar atrela à mesma.Mais uma coisa, tem como mudar a cor do UIScrollbar? Como?Agradecido ai pessoal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudar a Cor do ScrollBar você pode fazer através dos comando _global.setStyle, Ou até mesmo editar o FLA do Scrollbar !!!Sobre os dados vindo do ASP, tente imprimir de alguma maneirana tela do Flash (Trace) os dados antes de colocar no próprio campo dinâmico, pra ver se o problema está no ASP ou no seru Flash,ok ?Bom, achoque é issoFalowwwwwEduardo Burko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas velho.Então, na real tentei mas não funfo essa edição de cores do componente UIscrollbar..Tem como alguém me dar um exemplo de código para editar as cores do Componente UIScrollbar?Agradeço ai a força galera!!flow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, precisava saber se a "Dnamic text" tem algum tipo ou configuração que limita número de caracteres..Agradeço quem puder me ajudar!abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, precisava saber se a "Dnamic text" tem algum tipo ou configuração que limita número de caracteres..

É a propriedade maxChars.E sobre as cores: to sem o flash agora, mas vai no F1 dele e procura pelo livrinho de Components e depois pelo de ScrollBar. Aí tem um sub-item falando de como mudar as cores, dando exemplos e tal.Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.