Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Gil

Passar função de DELPHI para ASP

Recommended Posts

Falae Galera,

Estou com uma pequena função de criptografia em delphi e preciso passá-la para asp, será que poderiam me ajudar????

A função é a seguinte:

function fSenha(Senha);var xx : integer;Aux: String;beginAux := '';for xx := 1 to Length(Senha) doAux := Aux + Chr(Ord(Senha[xx]) - xx - 17);Result := Aux;end;

Fico agradecido desde já!!!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou muuuuuuuuuito enferrujado em delphi, então tentei algo para o assim...veja se é esse o caminho

<%function fSenha(Senha)Aux = ""for xx = 1 to Len(Senha)  aux = aux & cint(senha) - xx - 17next fSenha = cstr(Aux)end functionresponse.write(fsenha(123))%>

Compartilhar este post

Link para o post

Não funcionou,Eu cheguei na seguinte função mas ainda não está funcionando direito.. tem algum erro ainda se alguém puder me ajudar agradeceria...

Sub fSenha(Senha)		Aux = ""				ArraySenha = Split(Senha)		For xx = 1 to len(Senha)			Aux = Aux & Chr(Asc(ArraySenha(xx)) - xx - 17)		Next				Response.Write(Aux)	End sub
Acontece o seguinte erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0009)Subscrito fora do intervalo: 'xx'/teste.asp, line 9

Compartilhar este post

Link para o post

Falae Galera, já foi resolvida a minha dúvida...

Muito obrigado a todos que me ajudaram, abaixo estará a função resolvida.

function fSenha(Senha)		dim xx		aux=""				for xx=1 to len(senha)			aux=aux & chr(asc(mid(senha,xx,1))-xx-17)		next				fsenha=aux	end function

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.