Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

youth16

tabela

Recommended Posts

E ae galera...Tip...como faço pra tabela ficar centralizada tanto na vertical quanto na horizontal, em ambas resoluções ?Exemplo, é do site do "sitenovo", a tabela fica alinhada corretamente, nas duas resoluções.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,amigo, fico feliz em saber que usou meu site como exemplo e confesso que nao fiz milagre nenhum... hehe...Veja como fiz ele, é so o inicio!<body bgcolor="ffffff" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="100%" border="0" cellspacing="1" cellpadding="1" height="100%">Veja como está o body e tbm veja como está a tabela central!!!Está em porcentagem, percebeu??Talvez seja isso que, faz o site ficar alinahdo se bem que, nao coloquei comando nenhum de alinhar, como bem pode ver ai, no codigo!!!entao... conforme for o tamanho da resolução... ela fica do tamanho da tela, você reparou??Mas, ainda sim, vi que preciso melhorar a parte de dentro, onde está o iframe, mas ando sem tempo de mexer no site, so p/ rsponder no forum e dai... faço um trabalhinho que me ocupa tempo... mas vou tentar arrumar essa parte... quando... nao sei... hehe...Mas valeu por usar meu site ai!!!Mas, epsere outras sugestoes, ok??Nao me julgo ser o certo nao!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele tb pode invez de usar Pixel na tabela, se ele usar porcentagem na tabela, a tabela auto se ajusta de acordo com a resolução do visitante, eu sempre uso..mas você quem escolhe hee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.