Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

Campo File

Recommended Posts

ae pessoal, preciso pegar o valor de um campo "FILE" de um formulario para inserir no banco, mas nao estou conseguindo com request.form, alguem sabe como pegar um valor de campo FILE para poder incluir no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, no meu formulario tenho um campo de TEXT, que preciso recuperar o valor para gravar no banco juntamente com o caminho da imagem que tem nesse campo FILE, que será um upload de uma imagem, mas percebi que quando tenho o ENCTYPE="multipart/form-data" o formulario nao recupera os dados por request.form e nem do campo FILE..

O que posso fazer ???

Compartilhar este post

Link para o post

cara tive o mesmo problema ... faz assim:vamos supor o seu form :<form action="arquivo_de_acao.asp" method="post" ENCTYPE="multipart/form-data"><input type="text" name="nome" value="<%=RS("nome")%><input type="file" name="arquivo" >**** Agora que entra o lance ...<input type="hidden" name="caminhoarquivo" value="<%=RS("arquivo")%></form>na pagina que vai executar o update você grava na mesma tabela do banco o campo hidden ...então ficaria assimarquivo = Request.Form("caminhoarquivo")manjou ???Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Use o script de upload sem componentes que tem no laboratório de scripts logo acimaoufaça o upload com componentes. Verifique quais estão disponívei no seu provedor de hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post

o request.form nao consegue recuperar valor quando tem enctype no meio..bruno..da uma olhada no meu topico de upload sem componentes..vê lá como eu recupero o valor do formulario ..pra inserir no banco..acho q la tem exatamente o q você precisaabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.