Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Maretti

Gerar XML

Recommended Posts

Ei galera, boa tarde!....

Estou tendo problema para fazer o Ajax reconhecer um XML gerado por um script PHP.

Alguém pode dar uma verificada nesse código aqui:

<?$menor = "<";$maior = ">";$interrogacao = "?";$status = $menor . $interrogacao . 'xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"' . $interrogacao . $maior;$status .= "\n";$status .= "\n";	$status .= "<xml_status>";$status .= "\n";		$status .= "<status>";	$status .= "\n";			$status .= "<resultado>OK</resultado>"."\n";	$status .= "<codigo>150</codigo>"."\n";	$status .= "\n";	$status .= "</status>";$status .= "\n";		$status .= "</xml_status>";$status .= "\n";echo($status);?>

Esse script que eu fiz gera um XML correto?

Se quiserem testar acessem:

http://www.micropinhal.com.br/balcao_empre...ravar_cad01.php

Fico aguardando a ajuda da galera....!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... desculpa aí... mas não entendi o que o Ferreira quiz dizer...Será que alguém poderia me dizer se da forma que eu criei está CERTO ou ERRADO?Só me dizer... certo ou errado!Fico Aguardando.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ei galera, boa tarde!....Estou tendo problema para fazer o Ajax reconhecer um XML gerado por um script PHP.Alguém pode dar uma verificada nesse código aqui:

<?$menor = "<";$maior = ">";$interrogacao = "?";$status = $menor . $interrogacao . 'xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"' . $interrogacao . $maior;$status .= "\n";$status .= "\n";	$status .= "<xml_status>";$status .= "\n";		$status .= "<status>";	$status .= "\n";			$status .= "<resultado>OK</resultado>"."\n";	$status .= "<codigo>150</codigo>"."\n";	$status .= "\n";	$status .= "</status>";$status .= "\n";		$status .= "</xml_status>";$status .= "\n";echo($status);?>
Esse script que eu fiz gera um XML correto?Se quiserem testar acessem: http://www.micropinhal.com.br/balcao_empre...ravar_cad01.phpFico aguardando a ajuda da galera....!
Laia o conteúdo do link que o tmferreira está te passando para entender melhor o xml com php

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Pessoal... só compartilhando a solução do meu problema...

o código correto para gerar o XML é esse aqui:

<?$conteudo = '<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>';$conteudo .= "\n";$conteudo .= "\n";	$conteudo .= "<tabela>";$conteudo .= "\n";			$conteudo .= "<cliente>";		$conteudo .= "\n";				$conteudo .= "<codigo>1</codigo>"."\n";		$conteudo .= "<nome>Andre</nome>"."\n";		$conteudo .= "\n";	$conteudo .= "</cliente>";$conteudo .= "\n";		$conteudo .= "</tabela>";$conteudo .= "\n";//CABEÇALHOHeader("Content-type: application/xml; charset=iso-8859-1"); 	echo($conteudo);?>

O detalhe era isso:

//CABEÇALHOHeader("Content-type: application/xml; charset=iso-8859-1");
que eu não estava colocando....

Alterando o cabeçalho da página o problema se resolveu!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.