Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigozuini

Pular de campo apos preenche-lo...

Recommended Posts

Galera,

tenho um campo q qdo ele eh preenchido com 5 caracteres ele pula para o proximo campo ki nda mais eh ki a continuacao desse.

soh ki tem um erro bobo no meu codigo (que peguei aqui no forum mesmo) ...

qdo você preenche o primeiro e ja pula para o segundo, você nao consegue voltar no anterior para concertar algum possivel erro d preenchimento ...

meu codigo eh esse:

<script language="javascript">function muda(input1,input2){	palavra = input1.value;	if(palavra.length == 5){		input2.focus();	}}</script>

nao sou um profundo conhecedor d javascript.

por favor gente, m deem uma mao!

abraço galera! t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenda esse código:

function DFchangeField(o,e,d){	if(window.event)		key=window.event.keyCode;	else if(e)		key=e.which;	else 		return true;	if(key==9||key==2||key==16)		return false;	if(d<=2&&o.value.length==o.maxLength){		for(var i=0;i<o.form.length;i++){			if(o.form[i]==o&&o.form[i+1]){				o.form[i+1].focus();				break;			}		}		}	if(d>1&&o.value.length==0&&key==8){		for(var i=0;i<o.form.length;i++){			if(o.form[i]==o&&o.form[i-1]){				o.form[i-1].focus();				o.form[i-1].value=o.form[i-1].value;break;			}		}	}}

INPUT 1:

<input type="text" name="a1" size="14" maxlength="2" onKeyUp="DFchangeField(this,event,1);">

INPUT 2:

<input type="text" name="a2" size="14" maxlength="4" onKeyUp="DFchangeField(this,event,3);">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.