Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghosty_dac

Procuro alguem pra competir....

Recommended Posts

Bom galera, tou querendo alguem pra batalhar, e ai? quem topa?

Tema: universo

Tamanho: 800x800

Numero de competidores: ilimitado

Rounds: 2 pra cada

Especificaçoes: tem que criar tudo, desde um grão até um planeta...hehehehehe

Votação: galera do forum...

final: termino dia 27/10

Bom vamos la entao.....eu começo....estou terminado aqui ja, e jaja posto...abraçoss...

editei o tamanho da imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o meu ta ai, espero o de vcs...abraçoss...

Imagem Postada

outra amostra....

Imagem Postada

quem sabe assim fica melhor....

Imagem Postada

e ai vao ou nao topar?????

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaaaaaacaiu a casa ehehheheheah pena q eu num sei faze universo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom q você criou isso ai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkamigo tenho esse stock aki!!ja começou apelando ne?AUHuHUAHvale nao!!CPI !

beleza pantoja, posta ai, quero ver o seu estoque, depois eu posto aqui mesmo como foi criado...parte por parte pois salvei como psd e tenho layer por layer desde a criação da estrutura base do planeta´, efeitos, luzes, fundo, afinal tudo em layer parte por parte, se quiser eu até faço um tutor pra você aprender como fazer............:)

opaaaaaaaacaiu a casa ehehheheheah pena q eu num sei faze universo hehehe

caiu nao te garanto, pois eu me garanto nos meus desenhos....:)

Compartilhar este post

Link para o post

olha que legal...

base do cubo borg criada com o efeito noise e wind depois ilumidado com o brush em formato quadrado e em soft light..:)

Imagem Postada

a mesma base que foi usada no cubo seviu para o planeta, so modifiquei o fundo com Hue/Saturation...:)

Imagem Postada

se quiser pode ficar com as texturas é presente...:)

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la entao...como foi criado...

o cubo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

foi assim....

o planeta....

usei a mesma base criado pro cubo....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

e o final, foi feito rapido so pra mostrar como foi criado tudo....por issu, fiz de qualquer jeito...

Imagem Postada

continua...

Compartilhar este post

Link para o post

como foi feito a atmosfera...

primeiro couds....

Imagem Postada

segundo...distort-spherize....

Imagem Postada

final...você pode trabalhar as nuvens melhor, esse aqui é so um exemplo....

Imagem Postada

Eu gosto muito da perfeição então.....

bom sou muito fam nao quando duvidam das minhas artes, mas de boa acontece....ta ai como foi feito....

o meu ta valendo so a primeira imagem a ser postada, os demais sao so exemplos..bom continuando...quem vai topar o desafio????, abraçosss....

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa amigo...

você disse q era pra criar TUDO e o fundo você nao criou...

disse q era do zero.. mas nao foi bem isso q aconteceu so isso!

AuHUAuUAHU

amigo e relaxa...

nao sei pq tanto alforoço so pela brincadeira la da CPI q eu disse...

e noa concordo qto a ter q PROVAR q foi você quem fez..

poderia ter levado a brincadeira na boua e tal..

e respondido...

"VEM PRO GRID ENTAUM PANTOJA"

vai encarar??

coisas asssiim

levar na brincadeira as vezes faz bem amigo!

O link da imagem q me referia era esse aki.. talvez nem seja a mesma imagem mas q parece bastante parece!

http://www.geekphilosopher.com/bkg/starNebulaCarina.htm

e amigo a unica coisa q tinha certeza q nao foi você quem fez foi justamente oq você nao mostrou ai nos seus passo a passo.. ta obvio q a caixa foi você quem fez o os planetas...

me referia ao fundo...

agora ja vi gente q CRIA TUDO desde de o grão de areia ate os planetas e galáxias e tal..

se quiser o link dele eu te passo depois

só vim esclarecer os pontos aee amigo pq você se exaultou...

realmente nao tinha visto necessidade para tanto.. masssss

qquer coisa me ponho a disposição no MSN pra trocar umas ideias!

fabio_pantoja@hotmail.com

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Ghosty..esquenta a cabeca nao cara.. isso aki é um forum pra galera se divertir, trocar ideia e aprender !!! treinar acima de tudo..... o pessoal aki as vezes sacaneia tudo entao leva na esportiva... o bom eh que fica um tuto pro pessoal ver ai.. hehehehhequero ver quem vai batalhar aeeeabracos

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, fabio, mas assim o fundo é criação minha tb, essa imagem ai nao é igual, pode verificar, eu me exaltei pq é meu jeito, mas de boa, esquenta nao sou assim eu provo, olhao nao da pra mostrar como o fuindo foi criando pois leva muito tempo, ele é feito de brush em altos nivels, aumentando diminuindo mas deu pra você ter uma ideia do outro que eu fiz, hehehehe....

ta edita la desculpa ai tb pantoja mas é meu jeito, beleza desculpa mesmo.....vou manerar...hehehehehe

fiquei até as 4 horas da matina fazendo esses ai pra provar, mas relaxa eu sou assim mesmo, eu tou tranquilo. nao alterou nada nem vai alterar....

so quiz mostrar mesmo.....como foi feito....:)

tou de boa.....abraçoss......:):)

ta de pé entao??? vamos competir. ehehehehehe...abraçoss....

muito bonito a nebula eu peguei pra mim, beleza....se você nao se importar...hehehehehehe....abraçosssss...e mais uma vez esquenta nao sou assim mesmo.....:)

se quiser me add tb pra gente bater um papo, heita-dac@hotmail.com.....será muito bem vindo.....

Ghosty..

esquenta a cabeca nao cara.. isso aki é um forum pra galera se divertir, trocar ideia e aprender !!! treinar acima de tudo.....

o pessoal aki as vezes sacaneia tudo entao leva na esportiva...

o bom eh que fica um tuto pro pessoal ver ai.. hehehehhe

quero ver quem vai batalhar aeee

abracos

de boa levy é meu jeito mas prometo a ti que vou melhorar...hehehehehe, eu tou muito tranquilo e nao tenho nada contra o pantoja, pelo contrario adimiro as criações dele muito bem feitas , ele realmente é excelente......abraçossss... é que eu sou meiu xato de vez em quando.....hehehe, mas desculpa ai pessoal.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa filho... o importante eh que esta tudo certo agora...

ja que eu tava treinando fazer planeta.. vou postar ai o que fiz... meio que se enquadra ao tema...

planetas

abracos..

Compartilhar este post

Link para o post

araaaaaaaaaachei q ia sair sangue!HUAhuHUAhuakd os caras do universo pa batalhar pow!

Compartilhar este post

Link para o post

araaaaaaaaaachei q ia sair sangue!HUAhuHUAhuakd os caras do universo pa batalhar pow!

kkkkkkkkkkkkkkkk......o Levy ja postou.... abraçoss suissa.. e você nao vai nao????...fui...

relaxa filho... o importante eh que esta tudo certo agora...ja que eu tava treinando fazer planeta.. vou postar ai o que fiz... meio que se enquadra ao tema...planetasabracos..

show levy....ta valendo......proximos?????

Compartilhar este post

Link para o post

AUHuHUAHé isso aee mano Fantasma!!ta desculpado.. rsrsrtamos de bem denovo?q bom q levou na boua a parada rappa...você nem precisa provar nada pra nimguem nao amigo...seus trabalhos ja falam por si so..GRANDE ABRASSSSbora na velocidade da LUZ!!!!!!!zooooooooooooooooooooooooomm

Compartilhar este post

Link para o post

AUHuHUAHé isso aee mano Fantasma!!ta desculpado.. rsrsrtamos de bem denovo?q bom q levou na boua a parada rappa...você nem precisa provar nada pra nimguem nao amigo...seus trabalhos ja falam por si so..GRANDE ABRASSSSbora na velocidade da LUZ!!!!!!!zooooooooooooooooooooooooomm

desde quando a gente tava de mau....hauahuahauhau, abraços fi.....na velocidade na luz.....hauahauhauhauah :blink: :blink: , essa foi boa...hauahuahauhfui, mas na velocidade normal mesmo.....hauhauahauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

a levy seu universo tá bem antigo neh huahuahuhua

soh estrela vermelha

velhos quero ver se domingo eu pego um tuto de planeta ae e tento fazer uma http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vcs são tudo gayzin isso sim aeihaeuih suas biba loka auiwehuihweuiwhiwehai ficou muito duka do ghosty........ da pra melhorar ta artificialzao mais ta legal, e curti a criatividade isso que conta muito tb !!do levy ficou perfect.... só esses glow que vcs colocam nos planetar que KH tudo.... nunca vi planeta ter luz propria ^^e levy a sombra e um planeta ta pra uma lado...e do outro planta ta pra outro canto...tem 2 sol ai ?? ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.