nirsu 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2003 Galera, até ontem estava visualizando as páginas em PHP aqui no meu micro pelo Apache, mais hoje fui seco para ver e não ta mais rodando.Em vez de mostrar a página certa, ela está mostrando todo código.Alguem ja viu isso, o que pode ser, não mexi em nenhuma config.Alguem me ajuda ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seifer 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2003 Todo mundo já viu isso..... É você abrir o arquivo pelo Window Explorer que vai mostrar o código fonte.... abra sempre usando http://localhost/ , se o nome do seu servidor for localhost, claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nirsu 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2003 Ohhh Seifer, é claro que to abrindo através do localhost ne fera.p**** não so burro meu........ se falei que até ontem tava funcionando.Meu apache ta funcioando certo, agora naum sei pq paro de funcionar o PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites