Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hostand

Organizando notícias vindas do BD

Recommended Posts

$result = mysql_query("select news_id, titulo, subtitulo, data, hora, CATEGORIA FROM noticias")
Imagem Postada

 

Na imagem acima está a organização das notícias do site projeto que estou montando. Estou com uma tremenda dificuldade (hehehe cara de pau eu sou) pra organizar as notícias e exibi-las. Tenho 4 categorias de noticia a destaque (onde setei o banco para só aceitar uma noticia nessa categoria), noticias da empresa, noticias dos cursos e noticias dos produtos - que o usuario escolhe e grava no campo categoria.

 

A minha dificuldade é organizar as noticias para que elas apareçam distribuidas na página de acordo com o jeito que montei o layout. Tentei e baguncei tudo e quando não bagunçava fazia um while e o loop ficava aberto - resumindo só cagada. Se alguém puder me ajudar com um código simples. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o seu script, não vejo erro nenhum....você tem que usar o while três vezes, fazer três consultas.....Na hora de fazer a consulta, coloque no final WHERE categoria = 'cursos'para fazer a consulta para a categoria "cursos".OK?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só fazer 4 buscas no db e fazer 4 whiles, um pra cada, o select ficaria + ou - assim: SELECT * FROM tabela where categoria=$categoria, no lugar de $categoria coloque a que você quiser, ok? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.