Ivolnei 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Olá pessoal, Estou jogando valores de uma tabela em um StringList de n linhas e 5 Colunas, porém, gostaria que o título (nome do Produto), fosse mostrado em uma coluna (mesclada) e os demais valores em suas respectivas colunas. Mescla de células como no excel. Dá para fazer isso. Obrigado :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 você deseja q fique neste formato ? http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=199078 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivolnei 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Agora é assim ------------------------------------------------------------------------------ Descrição do produto 1 ------------------------------------------------------------------------------ Conferente | Nota 1 | QT Pedido: 5 |Qt Devolvida: 2------------------------------------------------------------------------------ Vendedor | Nota 1 | QT Pedido: 5 |Qt Devolvida: 1------------------------------------------------------------------------------Divergência | 0 | -1------------------------------------------------------------------------------ Descrição do produto 1 ------------------------------------------------------------------------------ Conferente | Nota 2 | QT Pedido: 7 | Qt Devolvida: 5------------------------------------------------------------------------------ Vendedor | Nota 2 | QT Pedido: 8 | Qt Devolvida: 5------------------------------------------------------------------------------Divergência | 1 | 0------------------------------------------------------------------------------ Tive que mudar o conceito da tela, adotei o StringList para mostrar os dados. É a primeira vez que estou usando este objeto. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivolnei 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 O grid gerado fica dessa forma: A intenção é manter uma coluna apenas, na primeira linha, para a descrição do produto. Por favor se alguem souber como resolver esse probleminha, me ajude. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites