Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivolnei

Mesclar Linha do StringGrid

Recommended Posts

Olá pessoal, Estou jogando valores de uma tabela em um StringList de n linhas e 5 Colunas, porém, gostaria que o título (nome do Produto), fosse mostrado em uma coluna (mesclada) e os demais valores em suas respectivas colunas. Mescla de células como no excel. Dá para fazer isso. Obrigado :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é assim

------------------------------------------------------------------------------ 		  Descrição do produto 1		  ------------------------------------------------------------------------------ Conferente	  | Nota 1	  | QT Pedido: 5	   |Qt Devolvida: 2------------------------------------------------------------------------------ Vendedor		| Nota 1	  | QT Pedido: 5	   |Qt Devolvida: 1------------------------------------------------------------------------------Divergência				 |			0	   |			 -1------------------------------------------------------------------------------	 Descrição do produto 1		  ------------------------------------------------------------------------------ Conferente	 | Nota 2	 | QT Pedido: 7	   | Qt Devolvida: 5------------------------------------------------------------------------------ Vendedor	   | Nota 2		| QT Pedido: 8	   | Qt Devolvida: 5------------------------------------------------------------------------------Divergência				 |			1	   |			   0------------------------------------------------------------------------------

Tive que mudar o conceito da tela, adotei o StringList para mostrar os dados.

É a primeira vez que estou usando este objeto.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O grid gerado fica dessa forma:

Imagem Postada

A intenção é manter uma coluna apenas, na primeira linha, para a descrição do produto.

Por favor se alguem souber como resolver esse probleminha, me ajude.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.