Ivan_10 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Fala ai galera....Como faço para criar uma DLL em Delphi. Como faço também para exportá-la e importá-la.... Espero que possam me ajudar....Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Criando a Dll library MinhaDll;uses SysUtils, forms, Classes;{$R *.res}procedure MsgBox(strTexto, strCaption: string; Tipo: integer); stdcall; export;beginApplication.MessageBox(Pchar(strTexto),Pchar(strCaption), Tipo);end;Exports MsgBox Index 0; //Exportandobeginend. Usando no Projeto type TMsgBox = procedure (strTexto, strCaption: string; Tipo: integer); stdcall;implementation{$R *.dfm}procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);varprocedimento: TMsgBox;Handle: THandle;beginHandle:= LoadLibrary('MinhaDll.dll');if Handle <> 0 then begin @procedimento:= GetProcAddress(Handle,'MsgBox'); procedimento(edit1.Text,'Meu Titulo',0); end;end; Esse eh um ex bm simples;.... pode adaptar as suas necessidades... espero ter ajudado Essae foi o Marcio Theis q me ensino... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Se precisar de mais detalhes, diga o tipo de DLL que esta querendo criar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan_10 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Valeu cara, era justamente oq eu queria.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites