FlavioSI 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Usando MD5 nas senhas eu estarei protegido de sql injection? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 de injection proprimaente dito não, você só está protejendo as senhas de serem lidas.Pra injection tem q usar strip_tags, etc...me corrijam se eu estive errado ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioSI 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 de injection proprimaente dito não, você só está protejendo as senhas de serem lidas.Pra injection tem q usar strip_tags, etc...me corrijam se eu estive errado ^_^Humm...pergunto pq, pelo que entendi, qualquer coisa que for digitado no form sera transformado em uma " chave" de 32bits, sem relação alguma com o que foi digitado e os comandos SQL seriam tratados da mesma forma, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 sim se você usar o md5 você ja criptograva junto qualquer sql injection e dai nao vai bater no select mas o MD5 só protege o campo senha, se a pessoa usar um sql injection no campo nome e pedir para encerrar o script ele nem vai para o resto entao ficaria inutil o md5 para proteger de ataques sql injection Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioSI 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Entendi, obrigado pela ajuda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 E seu eu usar MD5 no campo nome e no campo senha, estaria resolvido não é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 mas dai nao tinha como você exibir esse campo quando for preciso ou quando for fazer uma busca o certo mesmo é se proteger desses ataques e ainda usar md5 pra senha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Isso.. você tem razão. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioSI 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2006 seria assim? $f_pass = md5(anti_injection($_POST[f_pass])); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 22, 2006 nao exatamente Flavio tem que usar ant sql injection e usar md5 para senhas só o md5 para senhas nao resolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites