alex.ve 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Alguem sabe se o PHP tem função para verificar a função do mysql ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 que eu saiba na propria phpinfo ele exibe as informações do mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex.ve 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Hum desculpe eu acho que não fui claro.aonde eu trabalho temos dois SERVIDORES 1 MYSQL 4.0 e o outro MYSQL 5.0e temos um projeto que vai rodar no mysql 4.0 e 5.0, só que por exemplo o TIMESTAMP do 4.0 é diferente do 5.0e eu queria validarse fosse 4.0 eu iria rodar tal funcao de datase fosse outro eu iria rodar tal funcao..intenderam??Abraçoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 http://br2.php.net/mysql_get_server_info Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex.ve 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Obrigado mais uma vez Fabyo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites